Simpatia de sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de páscoa - A Poderosa Simpatia dos 3 dias!

Esta é a Simpatia dos três dias, uns talvez considerem-na como três simpatias e não uma já que ela atenderá 3 setores da vida.

Para esta simpatia você precisará de 3 velas cada uma servirá para uma finalidade nesta simpatia de semana santa:



A Poderosa Simpatia dos 3 dias! Três simpatias em uma, três benefícios com 3 velas, muita fé e 33 pais-nossos,  é tudo isso que esta simpatia de sexta-feira santa, sábado de aleluia e Páscoa pode proporcionar! 

Vela Roxa - Servirá nesta simpatia de sexta-feira da paixão para fazer bem ao espirito, fazer limpeza espiritual e trazer paz espiritual

Vela Verde - Servirá como uma simpatia de sábado de aleluia, irá ajudar na saúde do Corpo, limpeza das energias negativas do corpo, eliminar as energias negativas do corpo, proteger contra doenças. 


Vela Branca - Servirá como uma simpatia de Páscoa, você poderá fazer um pedido, algo que você queira muito



Na sexta-feira santa você ira acender a vela de cor roxa e rezar 3 pais-nossos.
No sábado de aleluia você ira acender a vela verde e rezar 9 pais-nossos
No Domingo de Pascoa, você ira terminar a simpatia, acendendo a vela branca, fazendo o seu pedido e rezando 21 pais-nossos. Note que somando todos os pais-nossos você terá rezado 33 pais-nossos, ou seja, a idade de Jesus Cristo. 

Para fazer a simpatia do Domingo de Páscoa você deve ter feito a segunda e a de primeira. Mas eventualmente pode fazer somente a simpatia de Sexta-feira Santa, ou de Sexta-feira da Paixão e a Simpatia de Sábado de Aleluia, ou seja, você pode optar entre:


  • Fazer somente a primeira de sexta-feira  simpatia limpeza espiritual
  • Fazer somente as duas primeiras simpatias, de sexta e sábado
  • Fazer as três simpatias 
Veja também:


Comentários