Simpatia de Halloween para ter sorte no amor

Já falamos que o seu problema pode estar em simplesmente falta de sorte no amor. <= Veja mais clicando.

E trazemos a Simpatia da Coruja para sorte no amor. É uma simpatia fácil de fazer e com grande poder. Não subestime o poder da coruja, procure despertar este poder, sabedoria para encontrar os caminhos, intuição para ver coisas que os outros não conseguem ver... Coruja é vidência, sorte, sabedoria!

Esta simpatia pode ser feita em qualquer período do ano, mas em outubro ela será muito mais forte. 

 
A coruja é aquela que consegue ver na escuridão. Se procurava uma poderosa simpatia de Halloween para ser feita em outubro, você encontrou.
A coruja na magia
A coruja é um animal daqueles considerados mágicos, alguns tem até medo da Coruja, atribuem para ela significados como azar e morte, mas é mais uma crendice popular, na magia ela é um animal de muita sorte.

Sei até de pessoas que criam corujas (já vi até bruxos se disputando uma pobre corujinha), mas isto é caso de buscar autorização do IBAMA, nós do Magia do Bem não sabemos como isto procede e não recomendamos criar um animal se não souber como cuidar, em opção para isto é ter uma imagem de uma coruja em casa. 

Esta simpatia que vamos apresentar será feita com uma imagem de coruja, de qualquer tipo, inclusive uma imagem impressa.
 
Para quem tem dúvida em fazer esta simpatia de Halloween, trazemos alguns exemplos de imagem de coruja. Vale qualquer tipo, mas prefira aquelas que mecham mais com você. 
Material necessário:
- Uma vela rosa
- Uma vela branca
- Uma vela roxa
- Uma imagem de coruja (plástico, resina, papel, o que for)
- Um prato, três pires ou três castiçais para acender as velas

Se escolher fazer com uma imagem impressa, coloque ela em um pedaço de cartolina, qualquer papel do tipo grosso ou madeira. Deixe a corujinha em pé, não faça a simpatia com a imagem deitada.

A simpatia de Halloween para ter sorte no amor
Escolha um lugar para acender as velas e acenda com a imagem da coruja próxima (pode ser na frente da coruja, como se estivesse acendendo a vela para este poderoso animal mágico).
Acendas as três velas, feche os olhos e concentre-se: Pedindo intuição, sabedoria, força, sorte para a sua vida amorosa.

Mais simpatias e magias de Halloween? Veja algumas aqui:



Comentários