Simpatia de Halloween para conquistar um homem

Se você está apaixonada por um homem e está precisando de uma ajuda mágica para conquistá-lo, veja esta simpatia de Halloween.

Esta simpatia consiste em preparar um poderoso banho mágico que serve tanto para conquistar um homem, como reconquistar, trazendo um amor perdido de volta.



Observação: Esta simpatia pode ser feita em qualquer época do ano! Chamamos de Simpatia de Halloween porque estamos apresentando ela especialmente para esta data tão especial e também trata-se de um banho mágico de bruxas. Veja mais sobre Magias e feitiços de Halloween.


Material necessário para a simpatia para conquistar um homem:
- Três folhas de louro
- Casca de três maçãs vermelhas (quanto mais vermelhas melhor)
- Pétalas de três rosas vermelhas
- Perfume de alfazema
- Uma panela ou caldeirão

Você irá preparar um banho, como se fosse um chá, ferva a água e depois coloque  na água ainda quente as folhas de louro, casca de maçã, as pétalas de rosas, e umas gotas de perfume de alfazema.

Espere esfriar por uns minutos para que a água absorva os ingredientes da simpatia e a temperatura fique boa para depois você se banhar (morna).

Se desejar você pode coar ou se banhar sem tirar os ingredientes mágicos.

Já tendo esfriado a água você irá se banhar jogando a água do pescoço para baixo. Sempre mentalizando que irá conquistar este homem.


Outras simpatias para conquistar um homem? Veja:

Comentários